Deputado Mochi apoiá vereador na indicação de recuperação da MS-213
Última atualização em 28 abril 2011 às 12h10

O vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos (PDT) realizou uma indicação que vem a beneficiar os produtores da região, que precisam da MS-213 para escoar sua safra. O referido trecho é bastante conhecido como estrada das Sete Placas, que segundo os próprios produtores esta em péssimas condições.
A MS-213 da acesso a várias fazendas de plantações de soja, onde a safra é muito grande e os produtores precisam escoar seus produtos. Porém, no período das chuvas, a estrada piora a cada dia devido ao aumento do movimento de máquinas e caminhões. O Deputado Estadual Junior Mochi (PMDB) reforçando a indicação do Vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos (PDT) de Sonora, encaminhou uma indicação ao Secretario de Obras Publicas e de Transportes e Diretor-presidente da Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos do Mato Grosso do Sul (AGESUL) Wilson Cabral Tavares, pedindo em caráter emergencial a recuperação da MS-213.
A indicação se deu inicio pelo vereador da cidade Ezequiel, em 15 de fevereiro deste ano, onde pediu apoio ao parlamentar para que interceda junto ao Governo do Estado ou ao órgão competente, para que a MS-213 seja asfaltada ou recuperada. “É preciso atenção especial a estes produtores, uma vez que empregam muitos trabalhadores, além de que contribuem significativamente para o desenvolvimento do nosso município e do nosso estado” diz Ezequiel.
Na ultima sessão da câmara de vereadores do município, o Deputado Junior Mochi encaminhou um ofício a casa de leis, informando que sua indicação feita no começo de março, já foi lida em plenário e aprovada pelos demais parlamentares da Assembléia Legislativa.
“É de suma importância este atendimento, considerando a proximidade do período colheita de soja, período em que o escoamento da safra necessitará da utilização constante da referida estrada, que não se encontra em condição de suportar a demanda. Por isso pesso o atendimento emergencial para que a produção agrícola não acabe prejudicada” concluiu Mochi.