Radar da transparência

Flavia Porto da Mota Vasconcelos

Flávia Porto da Mota Vasconcelos, é natural do Rio de Janeiro, nasceu em 1.º de Agosto de 1984, onde foi criada. É casada com o médico Izidro Júlio. No ano de 2007, vieram para Sonora com a filha, Anna Júlia, que na época tinha 3 meses de vida, para construir uma nova jornada, buscando o melhor para a família. Aqui, tiveram outro filho, este Sonorense, Enzo Júlio. Nunca duvidou de que Sonora se tornaria a sua cidade, onde sua Família fora bem acolhida pela comunidade. Foi em busca de mais e, em 2010 iniciou sua carreira de pedagoga, em 2014 especializou-se na área de educação especial, fazendo pós graduação, onde se realiza ao ver seus alunos especais enfrentando novos desafios, tendo melhoras significativas na metodologia aplicada pela mesma.

Flávia Porto da Mota vasconcelos não para, sempre em busca de novos desafios. Pensando em contribuir com a família Sonorense, lançou-se candidata a vereadora, no pleito de 2020/2024, quando foi eleita. Como vereadora, o seu objetivo é correr atrás do melhor para a população, já tendo conseguido muitas verbas e benefícios através de deputados e demais políticos para melhoria da nossa cidade e, principalmente, defender a bandeira das crianças especiais, destacando as do transtorno do espectro do autismo, no qual tem especialização.

Flávia tem formação em pedagogia, em arte, tem especialização neuro psíquico, pedagogia clínica, educação especial inclusiva, tecnologia assistida, autismo e agora iniciou nutrição.

Essa é a trajetória de Flávia Porto da Mota Vasconcelos.