Radar da transparência

Laudir Abreu da Rosa Júnior

Laudir Abreu da Rosa Júnior nasceu em 08 de outubro de 1990, em Coxim-MS. É filho de Laudir Abreu da Rosa e Marinez Farinon Rosa. Tem um filho, Lucca Igácio que mora com o mesmo, com o consentimento da mãe.

Laudir júnior sempre esteve em Sonora, iniciando a sua vida escolar no corujinha e, após, na escola estadual cmt. Maurício Coutinho Dutra, onde concluiu seus estudos. Durante o período escolar, foi muito ativo, participando dos projetos da escola, sendo que em 2006 foi presidente do grêmio estudantil.

Desde pequeno foi envolvido com esportes, uma vez que era apaixonado pelo mesmo. Em 2007, o último ano na escola estadual, iniciou um trabalho como monitor esportivo no peti (programa de erradicação do trabalho infantil), estagiando pela prefeitura. Em 2008 entrou para a faculdade de educação física da unic de Rondonópolis-MT, fomando-se em 2010 e, após, fez pós graduação em educação inclusiva.

Laudir Abreu da rosa júnior foi aprovado em concurso público municipal e nomeado em 2013 para exercer sua função de professor, quando trabalhou nas escolas do município e da zona rural, em projetos esportivos nas escolas Zanin, Farinon, Giobbi, na escola do assentamento Carlos Roberto Soares de Mello e escola irma Araldi Khol, no parque novo horizonte, além de projetos da fundo de esporte e da polícia militar.

Em 2020, seguindo os passos do seu pai, que foi vereador por 4 mandatos, lançou-se candidato a vereador para o pleito de 2021/2024, quando foi eleito. Na campanha conheceu uma Sonora carente e necessitada de cuidados e, por isso, como vereador, o seu objetivo é buscar melhorias para o município e sua população.