Vereadores aprovam projeto de expansão da Usina Sonora que gerará 200 empregos
Última atualização em 23 janeiro 2020 às 21h17

Em sessão extraordinária realizada na tarde desta quinta-feira (23), convocada pelo atual presidente Raphael de Lemos (MDB), os vereadores aprovaram dois Projetos de Lei, um deles trata da isenção de 50% do imposto sobre construção de uma caldeira para a empresa Usina Sonora, que segundo o PL gerará mais de 200 empregos diretos e indiretos.
“Em respeito a importância que o projeto tem para o município e a empresa mãe de nossa cidade, convoquei os vereadores para essa extraordinária e mesmo em recesso a maioria compareceu, demonstrando comprometimento a causa pública. Parabéns a todos os vereadores que compareceram e aprovaram o PL a favor da nossa gente”, destacou Raphael.
De acordo com o PL enviado pelo prefeito Enelto Ramos (DEM) e aprovado por todos os vereadores, garantirá que a empresa Usina Sonora, expanda suas atividades, gerando centenas de empregos durante a construção e após em seu funcionamento.
“Estamos fazendo nossa parte quanto legisladores e defensores dos interesses da população. Sempre estamos de pé a ordem. Realizamos esta extraordinária a pedido do prefeito sem custo algum por que entendemos que a prioridade é o que é bom para a cidade, ainda mais que reza sobre a geração de emprego, algo que nossa gente tanto clama. A expansão da Usina Sonora mostra que o diretor presidente acredita ainda em nossa cidade e isso muito nos alegra”, concluiu Raphael.
Foram a favor da aprovação os vereadores Raphael de Lemos (MDB), João Gomes de Albuquerque (MDB), Juraci Onório, o Neco do Bar (MDB), Francisco Deuzimar Lima (PSDB), Daniela Souza Viana (PSDB), Jansem Peixoto (PTB), Virgilio Casimiro de Oliveira (PTB), Eliel Rufino (PEN), José Fabio dos Santos, o Sinuca (PR), Arnaldo Pereira, o Barriga (PSD) e Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB).