Para dar início aos trabalhos do ano de 2020, aconteceu na manhã deste sábado (15) a primeira sessão solene da Câmara de vereadores de Sonora. Após a abertura e a execução do Hino Nacional Brasileiro o prefeito Enelto Ramos (DEM) foi convidado a dar suas considerações.
A sessão solene foi marcada pelo furor do início do ano eleitoral e sobre os desafios que isso poderá trazer para a cidade. Os vereadores também lembraram que já se iniciaram as Fake News (noticias falsas) para desmerecer o trabalho do Legislativo, mas que os parlamentares estão cientes do papel que desempenharam durante os três primeiros anos, ajudando a administrar a cidade na vinda de recursos, apoio externo e agilidade na aprovação dos Projetos de Lei.
Em sua fala o prefeito Enelto agradeceu e reconheceu o empenho e dedicação que os vereadores tiveram em sua administração e o papel importante que tem o bom entrosamento entre Executivo e Legislativo Municipal para que as coisas aconteçam.
O presidente da casa de Leis, vereador Raphael de Lemos (MDB) falou pouco sobre política e disse que o respeito se deve primeiro ao povo de Sonora e as mentiras são implantadas por pessoas de má índole e que não tem compromisso com a cidade.
“Trabalhamos incansavelmente em favor da população e existe pessoas tentando desmerecer o trabalho do Legislativo, dos vereadores, que sempre ajudou o prefeito em grandes feitos, obras e investimentos que culminou em resultados positivos e isso não se pode apagar jamais”, concluiu Raphael.