Câmara emite nota de pesar a família de Dora do Esporte
Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021
Câmara emite nota de pesar a família de Dora do Esporte
Ela era conhecida por atuar em causas sociais em favor de crianças, em especial no esporte.

da Assessoria              17/02/2020    13h36

A Câmara Municipal de Sonora, em nome dos 11 vereadores, deseja os mais sinceros pêsames aos familiares de Maria Auxiliadora Arruda, falecida no último sábado (15) aos 67 anos, decorrente de causas naturais. Dora, como era conhecida, atuava a várias décadas a frente de ações sociais voltadas a jovens e crianças da cidade, uma de suas marcas era a realização de atividades no dia das crianças e na área do esporte.

"A casa de Leis não poderia deixar de lembrar-se desta pessoa que fez e sempre fará parte da história da nossa cidade. Desejamos o conforto nos corações dos familiares e amigos, em um momento de tristeza que é a partida infinita de alguém querido. A Câmara de vereadores está de portas abertas para abraçar e amparar os familiares da amiga de todos, eterna Dorona", disse a mensagem.

Velório de Dora foi realizado no plenário da Câmara e o enterro aconteceu as 15 horas ainda do sábado (15).