Câmara de Sonora consegue devolução de R$ 20 mil ao Projeto Esperança
Câmara de Sonora consegue devolução de R$ 20 mil ao Projeto Esperança
Já somam R$ 180 mil devolvidos a prefeitura através de economia de gastos e diminuição da folha.

da Assessoria              03/03/2020    13h31

Esta já é a quarta entidade beneficiada e a sexta devolução do duodécimo em menos de um ano. A doação dos R$ 20 mil foi aprovada por todos os vereadores nesta segunda-feira (02) em sessão ordinária.

A devolução dos R$ 20 mil a prefeitura aconteceu em dezembro de 2019 e agora o Projeto de Lei de doação foi encaminhado a câmara para aprovação, que devem ser gastos para construção do almoxarifado. Janeiro e fevereiro já foram devolvidos a prefeitura mais R$ 40 mil para gastos diversos, somando um total de R$ 180 mil devolvidos a prefeitura em pouco mais de um ano.

Os vereadores comemoraram a economia realizada pela atual gestão e que está beneficiando várias entidades e projetos importantes para a sociedade, como o Projeto Esperança (R$ 20 mil), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) (R$ 20 mil), Hospital (R$ 60 mil) e Conselho de Segurança (R$ 40 mil).