Câmara de vereadores de Sonora restringe eventos com aglomeração de pessoas
Câmara de vereadores de Sonora restringe eventos com aglomeração de pessoas
Plenários são cedidos para cursos e palestras e parte deles já foram cancelados.

da Assessoria              16/03/2020    17h34

O presidente da casa de Leis, vereador Raphael de Lemos (MDB) decidiu adotar algumas ações de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19) que envolve o Legislativo Municipal. Uma das ações é restringir eventos realizados nos plenários e colocação de álcool em gel em todas as salas e na recepção.

A decisão veio após ser confirmado dois casos positivos em Campo Grande e uma suspeita em São Gabriel do Oeste.

“Devemos levar a sério este vírus que vem se alastrando por todos mundo, incluindo nosso mato Grosso do Sul e nossa parte temos que fazer. O atendimento ao público, que seja individual, não está restringido, mas eventos como cursos e palestras que aglomerem mais de 100 pessoas, estamos tentando cancelar ou adiar, até que se normalize essa situação”, concluiu Raphael.