Câmara de vereadores emite nota de pesar pelo falecimento de Domingos Forastieri
Velório será nesta terça-feira (07) no Plenário da Câmara a partir das 07 horas.

da Assessoria CMS              06/07/2020    23h50

A Câmara Municipal de Sonora emite nota de pesar pelo falecimento de um ícone da história da cidade, Domingos Forastieri, faleceu na tarde desta segunda-feira (06) aos 92 anos vitima de um infarto, ele estava na fazenda Santo Antônio de propriedade da família.

“Em nome de todos os vereadores, o Legislativo deseja conforto aos corações dos familiares do seu Domingos e não deixa de esquecer seu papel como cidadão no desenvolvimento do município. Externamos nossos sentimentos de pesar pela perda dessa pessoa marcante, que sempre teve um coração enorme, que provou isso por diversas vezes durante sua vida”, em nota.

Velório será nesta terça-feira (07) no plenário da Câmara Municipal a partir das 07 horas e o enterro previsto para acontecer as 13 horas.