Vereadores de Sonora aprovam Projetos de Lei
Domingo, 01 de Agosto de 2021
Vereadores de Sonora aprovam Projetos de Lei
UM DOS PROJETOS, TEM POR OBJETIVO A ABERTURA DE NOVOS BAIRROS PARA CONTRUÇÃO DE CASAS POPULARES.

28/06/2021    18h50

A CAMARA MUNICIPAL DE SONORA APROVOU POR UNANIMIDADE EM SESSÃO REALIZADA NO DIA 28.06.21 OS SEGUINTES PROJETOS DE LEIS:

1 0 - PROJETO DE LEI NO 339/21 "AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ABRIR CRÉDITO ESPECIAL", O REFERIDO PROJETO TEM POR OBJETIVO A INCLUSÃO DO PROJETO NO PROGRAMA DE DESAPROPRIAÇÃO DE TERRAS PARA FINS SOCIAIS NO MUNICÍPIO, BEM COMO A ABERTURA DE NOVOS BAIRROS PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES .

20 - PROJETO DE LEI 329/2021 "DISPÕE SOBRE AS DIRETIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO

DE 2022". PROJETO DE LEI ESTE VISA ATENDER AS NORMAS E LEGISLAÇÃO EM VIGOR, EM ESPECIAL A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, OBSERVANDO OS CRITÉRIOS ESTABELECIDOS PELA NORMAS FEDERAL E ESTADUAL, CUMPRINDO A RIGOR OS CRITÉRIOS DE ORÇAMENTOS DESTINADOS A EDUCAÇÃO E DA SAÚDE EM CUMPRIMENTO AOS RESPECTIVOS ÍNDICES CONSTITUCIONAIS.

O PRESIDENTE DESTACOU A IMPORTÂNCIA DE TODOS OS VEREADORES E VEREADORAS NA APROVAÇÃO DOS PROJETOS DE LEIS, UMA VEZ ESTAREM SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR EM PROL DA POPULAÇÃO SONORENSE. NÃO MEDINDO ESFORÇOS NESTE SENTIDO.