ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Biografia

Douglas Brasileiro da Silva

Douglas Brasileiro da Silva, popularmente conhecido como Azia, nasceu no dia 19 de julho de 1989, em Dourados-MS, filho de Dalva Aparecida Brasileiro e Celso Salustiano da Silva, popular Tubaína.

Douglas Brasileiro da Silva veio com seus pais, ainda criança, para Sonora, mais precisamente no ano de 1996, quando morou na av. Marcelo Miranda Soares, ao lado do antigo mercado do sr. Deuzimar. Estudou na escola estadual cmte. Maurício Coutinho Dutra. Participou da mirim, como patrulheiro mirim. Trabalhou muito na área rural, conhecendo mutuas pessoas do campo. Casou-se com Patrícia, que era viúva e tinha um filho pequeno, Marcio, ao qual Douglas assumiu a responsabilidade de pai, dentre as quais dando-lhe muito amor. Depois veio a sua filha Sthefany, hoje com 10 anos de idade.

Porém, no dia 15 de setembro de 2013, ao mergulhar em um rio, ficou tetraplégico, sem alguns movimentos. Apesar das lutas nunca desistiu, sempre acreditando e se apegando a deus.
Com tantas batalhas e lutas, pensando em ajudar as pessoas que passam por situações semelhantes à sua, e também pensando ajudar no progresso do município, Douglas resolveu candidatar-se a vereador no pleito de 2020/2024, quando saiu vencedor, tendo 323 votos e hoje ocupa o cargo e está em seu
primeiro mandato.