Radar da transparência

Veraluce dos Santos Danta Santos

Veraluce dos Santos Danta Santos é natural de Campo Grande-MS, nascida aos 29 de agosto de 1968, filha de Heitor Dantas e Santina Soares dos Santos.

Veraluce dos Santos Danta Santos, mais conhecida como Vera, veio para o então distrito de Sonora no ano de 1984, pois tinha dois irmãos que já moravam em Sonora, para tentar um trabalho, acreditando que aqui teria um futuro promissor e logo conseguiu emprego no laboratório da usina Sonora.

Em 1988, casou-se com Antonio Jaime dos Santos, com o qual teve duas filhas, Aline e Angélica, que lhe deram 3 netos cada uma, que são: Maria Eduarda, Walter Eduardo, Antonio, Lucas Cauã, Leonel e Lavínia Vitória.

Durante 20 anos, Veraluce sempre fez um trabalho social, dedicando-se a ajudar o próximo, principalmente na área da saúde. Por quatro vezes tentou a vaga de vereadora na câmara municipal de Sonora, porém só obteve êxito na sua quinta tentativa, para o mandato de 2020/2024. Seu lema sempre foi: “lutar sempre, desistir jamais. Deus é fiel”!