ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Biografia

José Fábio dos Santos

José Fábio dos santos, mais conhecido como Fábio Sinuca, nasceu em 13 de março de 1972, em Pedro Gomes-MS, filho de José Feitosa dos Santos e Maria Severina dos Santos.

Em 03 de janeiro de 2003, veio para Sonora trabalhar de açougueiro com a dona Maria Semiguem e, após alguns empregos, no ano de 2006 passou para motorista no concurso do município, cargo em que ocupa desde então. É casado com Alessandra Fontoura dos santos, com quem tem um filho, Daniel Fontoura dos santos.

José Fábio dos santos, ou Fábio sinuca, foi presidente do sindicato dos funcionários públicos, que ajudou a reerguer, pois estava desativado, onde conseguiu algumas conquistas de direito dos funcionários, como plano de saúde e conquista da lei complementar n.º 50/2010.
Na gestão de 2016 a 2020 ficou de suplente a vereador, exercendo o cargo durante 03 anos, quando apresentou várias indicações e projetos em benefício da população.

Tornou-se voluntário do hospital do amor de Barretos, onde é coordenador de captação de recursos, fez caravana para levar pacientes ao hospital e trouxe a carreta que veio atender as mulheres do município.
Na eleição de 2020, foi eleito vereador, agora titular, quando pretende continuar com o seu trabalho, tendo em vista sempre o melhor para a população Sonorense.