ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Biografia

Jansen Peixoto Barbosa

Jansen Peixoto Barbosa, nascido em Campo Gande-MS, no dia 03 de fevereiro de 1970, morou em Rio Verde de Mato Grosso-MS até seus 19 anos onde concluiu seus estudos. Em busca de novos objetivos chegou em Sonora MS no final de 1989, em 1990 ingressou na Empresa Usina Sonora onde trabalhou por 23 anos.

Sou casado com Wigna Begna Silveira há 22 anos onde constituímos uma família gerando nosso Filho Gabriel Silveira Peixoto Barbosa.

Me converti ao Senhor Jesus em 24 de maio de 2009 no Ministério Apostólico Pedra Viva onde congrego até hoje na cobertura do Apóstolo Paulo Dias Pedroso. Me ingressei como político em 2008 onde fui eleito como vereador com 467 votos, sendo esses frutos da confiança que a população depositou em minha pessoa. Busquei fazer o melhor pelos nossos munícipes.

Depois disputei as eleições novamente em 2012 tentando minha reeleição para segundo mandato, tive a felicidade de me reeleger com 380 votos conquistados novamente pela confiança de nossos munícipes.

Me candidatei novamente em 2016 sabendo das dificuldades que o momento político se encontra, mas na certeza de poder confiar com trabalho desempenhado, me reelegi novamente com 388 votos, com muita honra e compromisso de lutar por melhoras na qualidade de vida pela nossa sociedade.

Me candidatei novamente em 2020 mesmo sendo uma disputa difícil e consegui a vitória sendo o vereador mais bem votado pelo PSDB com 420 votos.