Na última quarta-feira (20), a mesa diretora da Câmara Municipal de Sonora – MS, composta por Jansen Peixoto como presidente, Fábio Sinuca como vice-presidente, Laudir Júnior como 1º secretário e Francisco Deuzimar como 2º secretário, marcou presença no Mercado Municipal para a abertura da segunda caravana da Sudeco. O evento tinha como objetivo impulsionar a produção regional de micro e pequenas empresas.

O Governador Eduardo Riedel, a superintendente da Sudeco, Rose Modesto, o secretário Eduardo Rocha (Casa Civil), o Ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes e o deputado estadual Rinaldo Modesto, que representou a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, estavam presentes, juntamente com outras autoridades. Foi um momento significativo para fortalecer o setor produtivo local e promover o desenvolvimento econômico da região.